11.29.2010

♪What I'm feeling, please believe it♪

♪When I thought that I was strong.
But you touch me for a little while
and all my fragile strength is gone♪

♪Luz da minha vida
Pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas♪

♪Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...♪

♪Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor
São jorge por favor me empresta o dragão♪

♪Que voy a hacer,
 je ne sais pas.
Que voy a hacer,
je ne sais plus.
Que voy a hacer,
 je suis perdu♪

♪Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você♪

♪Coração, desejo e sina♪

♪Eu quero a metade de mim que é você♪

♪Io sopravviverò
Adesso ancora come non lo so
Il tempo qualche volta può aiutare
A sentirsi meno male...♪

♪ I´ve had
The time of my life
And I´ve never felt this way before
Yes I swear
This is true
And I owe It all to you♪

♪I will be your ghost of a Lily♪
Oraieieo

Nenhum comentário:

Postar um comentário