11.16.2010

Amo você!

Por tudo que és
Por tudo que deixa de ser
Cada sorriso
Cada risada
Cada palavra
Cada gesto
Cada olhar
O jeito de falar
O jeito de caminhar
Por tudo diz
Por tudo que não faz
Pelos sonhos que me fez sonhar
Pelos erros que me faz odiar
Por tudo que em mim constrói
Por tudo que em mim destrói
Tudo que me fez ser
Tudo que não vou ter
Por tudo que me mostrou
Por tudo que me ocultou

Mas tivestes tanto
De que estás reclamando?

E por acaso amor corrói?

Impulso?
Injusto!
Apego?
Exagero!
Atração física? Desejo carnal?
Ahhh, não! É muito real

♪Te ter e ter que esquecer
É insupotável, é dor incrível!♪

Mas não esqueça
Amo você
Queira acreditar ou não
Seja válido ou em vão

♪Te amo pra sempre
Te amo demais
Até daqui a pouco
Até nunca mais♪

Amo sim
Até o fim
Até aqui
Sempre
Nunca
Muito
Pouco
Infinitamente
Quase nada

Nem sei
Cansei...

♪O amor que tú me tinhas era pouco e se acabou...♪

Espero que um dia você possa ao menos me contar o que realmente aconteceu...

Oraieieo

Nenhum comentário:

Postar um comentário