11.23.2010

...

♪How many loves,
how many loves,
how many loves make a life?♪

♪Have I already tasted my piece of one sweet love?♪

É possível amar mais de uma vez?
Mais de uma pessoa?

Outro dia me disseram:
Amor de verdade é recíproco

Será?

Isso tem me consumido cada dia mais...
Se era amor, por que deixei de amar?
Se não é amor, por que não consigo me livrar?

♪Why do i love?
Why do i hate and die?
Where do this things all lie?
I don´t know why, i cry...♪

Peço a Deus todas as noites para tirar isso de mim...
Se não acreditam
Se me condenam
Se isso me machuca
Se não é sua a culpa
Por que não consigo me desligar de você?
Por que não consigo te esquecer?
Por que me fez sentir tudo de novo?

♪So many questions, i need an answer...♪

Mas eu não fiz nada de errado não, viu gente!
Eu fui perfeita (mentira)
Eu sou para casar...
Ele que disse...não consigo acreditar
Tantos outros também disseram...
Que eu vou achar alguém que me mereça...
Mas talvez esse alguém nem apareça...

♪Eu só rezo pra ficar bem...♪

Só quero tirar essa dor do meu peito
Fazer o que tem que ser feito
Trazer de volta a minha alegria
E poder esquecer que te amei um dia
Sem mais essa agonia...

Oraieieo

Nenhum comentário:

Postar um comentário