11.18.2010

Outro dia (2)

Outro dia eu li:
'A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de amá-la'

Mas tens coragem de chamar covarde aquele que sworn to be your kind?
Tens mesmo coragem de adjetivar negativamente aquele que diz amar?

Eu não...
Não mais

Eu conheço sua Luz
Não posso admitir pensar qualquer coisa que o desqualifique.
Não, ele não é perfeito.
Muito menos eu.

'E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.'

E você eu já perdoei
Quanto a mim, um dia me permitirei...

Mas alguém me disse:
Amor de verdade não acaba.
Adormece
A gente não esquece
Para de pensar
Para de sentir
Mas não deixa de existir
Por isso digo que te amo
E esse amor eu guardo por séculos, por uma eternidade
Tens certeza que não é de verdade?

'Coração é terra de ninguém, mas que alguém sempre habita.'

Time to forget it all
Reborn
Make it knew
And on my own!

Não, não estou fugindo
Estou me recuperando
Aceitando
Esquecendo
Me refazendo
Para que permaneça somente as boas recordações
E não mais as aflições

'Se nunca mais nos encontrarmos na vida, sentirei que, de algum modo, toda a aventura da existência valeu a pena por ter te encontrado.' (Lewis Mumford)

Oraieieo

Nenhum comentário:

Postar um comentário