11.17.2010

Outro dia

Outro dia eu li:
'A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.'

E não é verdade?

Me diz, por favor, me diz, por que fazem isso?

Tenho eu culpa de saber o que eu quero e de não querer enganar ninguém?
Para que esconder?
Tens medo de que?

Se não era isso que queria
Nem ter começado deveria...

Mas é mais fácil se arrepender
Dizer que a culpa não está em você
Ou que é sua e você põem em quem quiser

Quisera eu ser homem
Para pensar com a cabeça
Não deixar que emoções atrapalhem meus julgamentos
Meus pensamentos
Quisera eu ter a facilidade de (te) esquecer
Como acordar hoje sem lembrar do ontem nem planejar o amanhã

Mas a culpa está na sua Fé!
Não tinha que ser
Não é Nele que crê?

E cadê?
Vais me dizer que era mentira?
Que o brilho nos teus olhos não existia?
Que o calor dos seus abraços era fantasia?
Que o choque dos seus toques nem sentia?

Não
Eu não me conformo

Eu pedi...
Eu avisei
Eu falei

Mas não me ouviu
Fingiu que não viu
Depois desistiu

Ainda me disse para acreditar
Me deu um livro para guardar
Lembranças para recordar
E uma vida para me conformar...

♪Promise me, when you see, a white lily you´ll think of me...♪
Oraieieo

Nenhum comentário:

Postar um comentário