11.15.2010

Painfull Pleasure

Prazer doloroso, doloroso prazer.

Porque não existe prazer sem dor, nem dor sem prazer!

Sim eu te amo, e como te amei!
E agora eu que sofro
Como não? eu nem sei...
Mas eu te perdôo
Algum dia me perdoarei?

Siiiiim....somos humanos e muitíssimos apegados a sentimentos humanos - prazer, dor, tristeza, alegria, depressão, nostalgia, felicidade...

Como o Yin Yang.
Como um sociólogo, filósofo (sabe lá Deus o que era, e o nome dele, pq eu não lembro) disse - 'Toda revolução tem em si o germe de sua destruição' - no caso eu me refiro à sentimentos, relacionamentos, ao meu ver, funciona para tudo! (que a minha professora de sociologia não leia isso - hahahahaha)

O importante é o que importa, e se não importasse não seria importante.

Porque Nelly Furtado já disse - ♪All good things come to an end♪

Como as teorias Umbandistas - Tudo e todos tem o lado positivo e negativo.

E tudo que é bom dura pouco.
Tudo que é bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecível.
E nem tudo que acaba aqui deixa de ser infinito.
Que seja eterno enquanto dure!

Oraieieio

Nenhum comentário:

Postar um comentário